Dragon Ball Rpg 2.2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Rpg 2.2

Venha se Tornar um Guerreiro.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Tecnicas do Goku.Pok
Treinamento de Goku ssj 8 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 6:31 pm por Goku.Pok

» ficha do lich
Treinamento de Goku ssj 8 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 8:49 am por Lich king

» Se inscreva Aqui
Treinamento de Goku ssj 8 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 8:26 am por Lich king

» Como Batalhar
Treinamento de Goku ssj 8 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 11:45 am por caveta

» Como Fazer sua Ficha
Treinamento de Goku ssj 8 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 11:39 am por goku master

» Se inscreva Aqui
Treinamento de Goku ssj 8 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 11:34 am por goku master

» Ficha de Titonoki
Treinamento de Goku ssj 8 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 2:31 pm por Titonoki

» Como Batalhar
Treinamento de Goku ssj 8 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 12:23 pm por gabriel

» ficha de matheuz
Treinamento de Goku ssj 8 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 11:16 am por matheuz16

Top dos mais postadores
Alexandre
Treinamento de Goku ssj 8 Vote_lcapTreinamento de Goku ssj 8 Voting_barTreinamento de Goku ssj 8 Vote_rcap 
Vegeta
Treinamento de Goku ssj 8 Vote_lcapTreinamento de Goku ssj 8 Voting_barTreinamento de Goku ssj 8 Vote_rcap 
gabriel1100
Treinamento de Goku ssj 8 Vote_lcapTreinamento de Goku ssj 8 Voting_barTreinamento de Goku ssj 8 Vote_rcap 
Inhem
Treinamento de Goku ssj 8 Vote_lcapTreinamento de Goku ssj 8 Voting_barTreinamento de Goku ssj 8 Vote_rcap 
hericles
Treinamento de Goku ssj 8 Vote_lcapTreinamento de Goku ssj 8 Voting_barTreinamento de Goku ssj 8 Vote_rcap 
Baby Goku
Treinamento de Goku ssj 8 Vote_lcapTreinamento de Goku ssj 8 Voting_barTreinamento de Goku ssj 8 Vote_rcap 
San Goku
Treinamento de Goku ssj 8 Vote_lcapTreinamento de Goku ssj 8 Voting_barTreinamento de Goku ssj 8 Vote_rcap 
blue
Treinamento de Goku ssj 8 Vote_lcapTreinamento de Goku ssj 8 Voting_barTreinamento de Goku ssj 8 Vote_rcap 
govuts
Treinamento de Goku ssj 8 Vote_lcapTreinamento de Goku ssj 8 Voting_barTreinamento de Goku ssj 8 Vote_rcap 
Hiroto
Treinamento de Goku ssj 8 Vote_lcapTreinamento de Goku ssj 8 Voting_barTreinamento de Goku ssj 8 Vote_rcap 
Create your own banner at mybannermaker.com!
Coleção Zica
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Parceiros

 

 Treinamento de Goku ssj 8

Ir para baixo 
AutorMensagem
Goku ssj 8

Goku ssj 8


Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/12/2010

Ficha do personagem
Tecnicas:
Transformações:
Itens:

Treinamento de Goku ssj 8 Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Goku ssj 8   Treinamento de Goku ssj 8 Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 7:12 am

Nome da Tecnica: Garoken
Descriçao: Euconsentro todo o meu ki na minha mão direita na direção do oponente e digo Garoken, de minha mão sai uma luz azul e muito grande que quando vai em direção do oponente, destroi tudo em seu caminho, e ela tem uma velocidade inmensa, enquento meu oponente piscou a tecnica ja destruio ele.
Tipo:Tecnica de atk

Hoje eu estava no planeta marte treinando, treinei soco,chute, defesa, velocidade de repente surge um monstro um inimigo ele se chamava baby seu ki era muito alto e forte, ele começou a me atacar e eu desviava por pouco, desviei cinco vezes depois ele fez um ataque surprendente o ataque se chamava Big Bang atk, ele me atingiu com aquele ataque eu cai no chão e ele continuou com o ataque eu me machuquei muito, ele me chamou de verme, eu fiquei furioso, ele falou que ia destruir o planeta marte onde eu estava ele preparou o ataque mais forte dele, eu me levantei e tentei empedir, eu ataquei ele com uma sequencia de chutes e socos, não funcionou ele me atacou me deu um soco e eu cai no chão, eu falei que não ia desistir pois eu sou um gurreiro sayajin então eu continuei atacando ele, depois eu parei eu estava cansado e eu me lembrei da tecnica do meu mestre, ele falou que eu tinha que consentrar todo o meu ki na minha mão direita e disser Garoken, ele disse que esse é um ataque lendario do deus Sayajin, eu tentei fazer a tecnica ela não funcionou,o meu oponente Baby disse que eu não passava de um verme então eu me enfurreci e disse ahhhh eu vou te DESTRUIR Baby!, eu fui atacalo mais ele se teletranportou e apareceu atrs de mim, me deu um soco na nuca eu cai no chão sentindo muita dor, ele preparou de novo ataque para destruir marte, ele falou tchau planeta ridiculo, eu disse não vou deixar vc destruir esse planeta ahhhhhhh, eu consentrei todo o meu ki na minha mão direita e disse Garoken a tecnica funcionou destruiu Baby e eu aprendi um ataque que destroi tudo o que toca.

Quem usa essa tecnica: Goku ssj 8
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Goku ssj 8
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treinamento de govuts
» Ficha Do Goku
» Goku tecnikas
» treinamento de hericles
» tecnica de Baby Goku

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Rpg 2.2 :: Tecnicas Criadas-
Ir para: