Dragon Ball Rpg 2.2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Rpg 2.2

Venha se Tornar um Guerreiro.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Tecnicas do Goku.Pok
treinamento de hericles Icon_minitimeDom maio 01, 2011 6:31 pm por Goku.Pok

» ficha do lich
treinamento de hericles Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 8:49 am por Lich king

» Se inscreva Aqui
treinamento de hericles Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 8:26 am por Lich king

» Como Batalhar
treinamento de hericles Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 11:45 am por caveta

» Como Fazer sua Ficha
treinamento de hericles Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 11:39 am por goku master

» Se inscreva Aqui
treinamento de hericles Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 11:34 am por goku master

» Ficha de Titonoki
treinamento de hericles Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 2:31 pm por Titonoki

» Como Batalhar
treinamento de hericles Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 12:23 pm por gabriel

» ficha de matheuz
treinamento de hericles Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 11:16 am por matheuz16

Top dos mais postadores
Alexandre
treinamento de hericles Vote_lcaptreinamento de hericles Voting_bartreinamento de hericles Vote_rcap 
Vegeta
treinamento de hericles Vote_lcaptreinamento de hericles Voting_bartreinamento de hericles Vote_rcap 
gabriel1100
treinamento de hericles Vote_lcaptreinamento de hericles Voting_bartreinamento de hericles Vote_rcap 
Inhem
treinamento de hericles Vote_lcaptreinamento de hericles Voting_bartreinamento de hericles Vote_rcap 
hericles
treinamento de hericles Vote_lcaptreinamento de hericles Voting_bartreinamento de hericles Vote_rcap 
Baby Goku
treinamento de hericles Vote_lcaptreinamento de hericles Voting_bartreinamento de hericles Vote_rcap 
San Goku
treinamento de hericles Vote_lcaptreinamento de hericles Voting_bartreinamento de hericles Vote_rcap 
blue
treinamento de hericles Vote_lcaptreinamento de hericles Voting_bartreinamento de hericles Vote_rcap 
govuts
treinamento de hericles Vote_lcaptreinamento de hericles Voting_bartreinamento de hericles Vote_rcap 
Hiroto
treinamento de hericles Vote_lcaptreinamento de hericles Voting_bartreinamento de hericles Vote_rcap 
Create your own banner at mybannermaker.com!
Coleção Zica
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Parceiros

 

 treinamento de hericles

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
hericles
Saiyajins
Saiyajins



Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/11/2010

Ficha do personagem
Tecnicas:
Transformações:
Itens:

treinamento de hericles Empty
MensagemAssunto: treinamento de hericles   treinamento de hericles Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 8:43 pm

eu andando e vi um pequeno torneio na cidade de satan e nele estavam entrando videl goran gotem e mais 7 pessoas eu pensei em entrar no torneio entao eu me inscrevi e comessei a lutar derrotei quatro inimigos fracos e a semi final foi contra o goran eu avancei e tentei dar um soco nele e ele tentou me dar uma cabecada felismente eu acertei a cabeca dele num ponto vital e ele caiu ai comessou a contagem e eu ganhei quem ganhou a outra partida foi o gotem eu fui e tentei mandar um chute o gotem bloqueo u o chute e tentou dar uma cabecada poderosa mais ele quase caiu ele veio tentando dar um soco eu defendi com um chute e chutei a cara dele ele voou longe e quase bateu na plateia mas perdeu quando eu estava voltando eu vi o goran e me desculpei por ter ferrido ele e ele me falou que era brincadeira e queria ver como o gotem ia se sair pelo o jeito ele foi bem agora voce deve se cuidar com esse ferimento que vc conseguiu e eu mostrei a medalha de primeiro luga para a minha mae ela foi e quardou no meu murral e eu fui dormir
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
Admin
Admin
Alexandre


Mensagens : 112
Data de inscrição : 28/11/2010

Ficha do personagem
Tecnicas:
Transformações:
Itens:

treinamento de hericles Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de hericles   treinamento de hericles Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 9:24 am

Reprovado.
Cade o nome da tecnica
tipo
descrição
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonballzica.forumeiros.com
 
treinamento de hericles
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de hericles
» Treinamento do Ale
» Treinamento de Vegeta
» treinamento de govuts
» Treinamento de Goku ssj 8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Rpg 2.2 :: Treinamento Fisico-
Ir para: