Dragon Ball Rpg 2.2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Rpg 2.2

Venha se Tornar um Guerreiro.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Tecnicas do Goku.Pok
Tecnicas do Goku.Pok Icon_minitimeDom maio 01, 2011 6:31 pm por Goku.Pok

» ficha do lich
Tecnicas do Goku.Pok Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 8:49 am por Lich king

» Se inscreva Aqui
Tecnicas do Goku.Pok Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 8:26 am por Lich king

» Como Batalhar
Tecnicas do Goku.Pok Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 11:45 am por caveta

» Como Fazer sua Ficha
Tecnicas do Goku.Pok Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 11:39 am por goku master

» Se inscreva Aqui
Tecnicas do Goku.Pok Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 11:34 am por goku master

» Ficha de Titonoki
Tecnicas do Goku.Pok Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 2:31 pm por Titonoki

» Como Batalhar
Tecnicas do Goku.Pok Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 12:23 pm por gabriel

» ficha de matheuz
Tecnicas do Goku.Pok Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 11:16 am por matheuz16

Top dos mais postadores
Alexandre
Tecnicas do Goku.Pok Vote_lcapTecnicas do Goku.Pok Voting_barTecnicas do Goku.Pok Vote_rcap 
Vegeta
Tecnicas do Goku.Pok Vote_lcapTecnicas do Goku.Pok Voting_barTecnicas do Goku.Pok Vote_rcap 
gabriel1100
Tecnicas do Goku.Pok Vote_lcapTecnicas do Goku.Pok Voting_barTecnicas do Goku.Pok Vote_rcap 
Inhem
Tecnicas do Goku.Pok Vote_lcapTecnicas do Goku.Pok Voting_barTecnicas do Goku.Pok Vote_rcap 
hericles
Tecnicas do Goku.Pok Vote_lcapTecnicas do Goku.Pok Voting_barTecnicas do Goku.Pok Vote_rcap 
Baby Goku
Tecnicas do Goku.Pok Vote_lcapTecnicas do Goku.Pok Voting_barTecnicas do Goku.Pok Vote_rcap 
San Goku
Tecnicas do Goku.Pok Vote_lcapTecnicas do Goku.Pok Voting_barTecnicas do Goku.Pok Vote_rcap 
blue
Tecnicas do Goku.Pok Vote_lcapTecnicas do Goku.Pok Voting_barTecnicas do Goku.Pok Vote_rcap 
govuts
Tecnicas do Goku.Pok Vote_lcapTecnicas do Goku.Pok Voting_barTecnicas do Goku.Pok Vote_rcap 
Hiroto
Tecnicas do Goku.Pok Vote_lcapTecnicas do Goku.Pok Voting_barTecnicas do Goku.Pok Vote_rcap 
Create your own banner at mybannermaker.com!
Coleção Zica
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Parceiros

 

 Tecnicas do Goku.Pok

Ir para baixo 
AutorMensagem
Goku.Pok




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 24
Localização : Rio de janeiro

Ficha do personagem
Tecnicas:
Transformações:
Itens:

Tecnicas do Goku.Pok Empty
MensagemAssunto: Tecnicas do Goku.Pok   Tecnicas do Goku.Pok Icon_minitimeDom maio 01, 2011 6:31 pm

Nome:Soco Explosão
Descriçao:Eu concentro ki em minhas maos e e fechos as moes cheio de ki que faz um soco que quando bater no oponente faz uma grade Exploão.
Tipo:Atk

Treinamnto:Uma vez esatv treianndo quando vi que todos a minha volta tinha uma tecnica menos eu e decide criar uma entao fui ate a casa do meu avo para ele me ajudar.Quando chegeui la estav treiannaod e fui falar com ele:
-Vovô m ejauda a criar tecnicas
-Claro meu neto preferido vamos começar primeiro va treiannsod su concentraçao de ki porque so com ki voce consegue realizar tecnicas
-Ta certo.
Eu fiz o que el mandou fiquei trenando o meu ki por 4 horas e depois disso atakei a geladeira posi estav morrendo de fome.Depois fui flar com ele
-Vovô ja fiz o que o senhor mandou
-Ja entao vams al apar fora.Agora vou te ensinar minha prmeira tecnica,começe tenatndo conecentrar o ki em sua mao ate e feche e ser o mae ficar com um circulo min chamer
-Sim vovo
E fui tenatando mas nao consegiua,passou se varios dais e nada enato resolvi pedir ajuad ao meu tio ele me explicou que eu tinha que ter mais calma e tiiarar a energia de dentro.E teneti fazer e deprimeira conseguir e fui falar com o vovo;
-Vovô consegui
-Que bom agora vamos la fora preparei umas coisa la fora ta vendo essa pedra destrua ela com o Soco Explosão e vc consegui destruiu a pedra Goku.Pok voce domibou a tecnica parabens obgmestre.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnicas do Goku.Pok
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Goku ssj 8
» Treinamento de Goku ssj 8
» Tecnicas De Inhem
» Goku tecnikas
» Tecnicas do Ale

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Rpg 2.2 :: Tecnicas Criadas-
Ir para: