Dragon Ball Rpg 2.2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Rpg 2.2

Venha se Tornar um Guerreiro.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Tecnicas do Goku.Pok
Tecnicas do Iury Icon_minitimeDom maio 01, 2011 6:31 pm por Goku.Pok

» ficha do lich
Tecnicas do Iury Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 8:49 am por Lich king

» Se inscreva Aqui
Tecnicas do Iury Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 8:26 am por Lich king

» Como Batalhar
Tecnicas do Iury Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 11:45 am por caveta

» Como Fazer sua Ficha
Tecnicas do Iury Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 11:39 am por goku master

» Se inscreva Aqui
Tecnicas do Iury Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 11:34 am por goku master

» Ficha de Titonoki
Tecnicas do Iury Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 2:31 pm por Titonoki

» Como Batalhar
Tecnicas do Iury Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 12:23 pm por gabriel

» ficha de matheuz
Tecnicas do Iury Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 11:16 am por matheuz16

Top dos mais postadores
Alexandre
Tecnicas do Iury Vote_lcapTecnicas do Iury Voting_barTecnicas do Iury Vote_rcap 
Vegeta
Tecnicas do Iury Vote_lcapTecnicas do Iury Voting_barTecnicas do Iury Vote_rcap 
gabriel1100
Tecnicas do Iury Vote_lcapTecnicas do Iury Voting_barTecnicas do Iury Vote_rcap 
Inhem
Tecnicas do Iury Vote_lcapTecnicas do Iury Voting_barTecnicas do Iury Vote_rcap 
hericles
Tecnicas do Iury Vote_lcapTecnicas do Iury Voting_barTecnicas do Iury Vote_rcap 
Baby Goku
Tecnicas do Iury Vote_lcapTecnicas do Iury Voting_barTecnicas do Iury Vote_rcap 
San Goku
Tecnicas do Iury Vote_lcapTecnicas do Iury Voting_barTecnicas do Iury Vote_rcap 
blue
Tecnicas do Iury Vote_lcapTecnicas do Iury Voting_barTecnicas do Iury Vote_rcap 
govuts
Tecnicas do Iury Vote_lcapTecnicas do Iury Voting_barTecnicas do Iury Vote_rcap 
Hiroto
Tecnicas do Iury Vote_lcapTecnicas do Iury Voting_barTecnicas do Iury Vote_rcap 
Create your own banner at mybannermaker.com!
Coleção Zica
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Parceiros

 

 Tecnicas do Iury

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Iury
Admin
Admin
Iury


Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/11/2010

Ficha do personagem
Tecnicas:
Transformações:
Itens:

Tecnicas do Iury Empty
MensagemAssunto: Tecnicas do Iury   Tecnicas do Iury Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 6:44 pm

Aki postarei minhas futuras tecnicas
Ir para o topo Ir para baixo
Iury
Admin
Admin
Iury


Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/11/2010

Ficha do personagem
Tecnicas:
Transformações:
Itens:

Tecnicas do Iury Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Iury   Tecnicas do Iury Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 8:31 pm


Nome:
Lâminas do Caos
Descriçao: Meus braços comessam a brilhar com uma energia em vouta deles, dai os cruzo em formato de X então eles viram laminas de energia. Corro velozmente em direção ao oponente sem ele nem conseguir me ver atravassando-lhe e causando grandes feridas internamente.
Tipo: Ataque


Historia:
Eu sempre treinavam com meus amigos para que um dia nós pudessemos nos tornar grandes saiajins, mesmo não pussuindo nenhum poder por causa da nossa idade nos treinavamos como um grande guerreiro e eu tinha que me esforsar mais pois era o mais velho entre meus amigos e tinha obrigação de os defender.
Em um dia um Majin miserável apareceu em minha terra e comessou um grande massacre matando e ferindo vários ali presentes "Morram meseráveis" . Nisso minha mãe me escondeu e foi se juntar ao meu pai e aos outros para tentar vencer o Majin so que de nada adiantou, apenas mais sangue.Quando sai de onde minha mãe tinha me escondido não encontrava mais nada e não ser destruição e ruinas.
Passado-se 5 anos a minha terra já comessava-se a se reeguer eu ainda era imaturo só estava com 13 anos mais ja era mais forte e já fazia estratégias melhores mais ainda não tinha meus poderes e isso ainda me grilava. Mas ai aconteceu algo que não esperava ver denovo o poderoso Majin ressurge para causar mais destruição dai diz para nós nos prepararmos pois dali alguns dias ele voutaria causando uma devastção pior que a da ultima vez. Depois que Majin foi embora pensei no que ele disse e sabia que não poedria ficar parado.
Numa noita escura e chuvosa ainda pensando no que poderia fazer eu pedi um sinal e foi dai que caiu dois raios formando um X, dai me veio de fazer meu primeiro golpe mas deixaria para o outro dia. Logo cedo comessei a treinar, primeiro tentei centralizar o meu KI nas minhas mãos mas não adiantava muito pois elas paralizavam por causa da energia então decidi concentrar meu KI não nas mãos e sim em todo o brasso dai eu os cruzei em X e senti algo diferente, podia correr em alta velocidade sem ninguem me ver e por onde corria ficava apenas a marca amarela da energia.
Passado um mes desde que Majin havia dado recado ele voutou e então adivinhe. Isso! Ele comessou outro massacre ilimitado e não aguantando ver aquela devastação eu chamei ele:
"EI seu Majin idiota vem aki me pegar! Vai corre gente!"
Nisso só via Majin teletransportando na minha frente e sabia que era hora de usar meu novo golpe e mesmo assim não tinhamos nada melhor a tententar, dai então comessei a concentrar todo meu KI no braço e os cruzei e fui em direção a Majin e com toda raiva o golpe o atravessou e então Majin não aguentava de dor pois o golpe teria ferido seu corpo por dentro. Então ele foi embora e jurou que iria se vingar.
Des desse dia eu sabia que meu destino era sair pelo mundo e fazer o bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
Admin
Admin
Alexandre


Mensagens : 112
Data de inscrição : 28/11/2010

Ficha do personagem
Tecnicas:
Transformações:
Itens:

Tecnicas do Iury Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Iury   Tecnicas do Iury Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 9:27 am

Okay.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonballzica.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Tecnicas do Iury Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Iury   Tecnicas do Iury Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnicas do Iury
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tecnicas do blue
» Tecnicas do Ale
» Tecnicas De Inhem
» Tecnicas de Vegeta
» Tecnicas do gabriel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Rpg 2.2 :: Tecnicas Criadas-
Ir para: