Dragon Ball Rpg 2.2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Rpg 2.2

Venha se Tornar um Guerreiro.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Tecnicas do Goku.Pok
Tecnicas do Ale Icon_minitimeDom maio 01, 2011 6:31 pm por Goku.Pok

» ficha do lich
Tecnicas do Ale Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 8:49 am por Lich king

» Se inscreva Aqui
Tecnicas do Ale Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 8:26 am por Lich king

» Como Batalhar
Tecnicas do Ale Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 11:45 am por caveta

» Como Fazer sua Ficha
Tecnicas do Ale Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 11:39 am por goku master

» Se inscreva Aqui
Tecnicas do Ale Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 11:34 am por goku master

» Ficha de Titonoki
Tecnicas do Ale Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 2:31 pm por Titonoki

» Como Batalhar
Tecnicas do Ale Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 12:23 pm por gabriel

» ficha de matheuz
Tecnicas do Ale Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 11:16 am por matheuz16

Top dos mais postadores
Alexandre
Tecnicas do Ale Vote_lcapTecnicas do Ale Voting_barTecnicas do Ale Vote_rcap 
Vegeta
Tecnicas do Ale Vote_lcapTecnicas do Ale Voting_barTecnicas do Ale Vote_rcap 
gabriel1100
Tecnicas do Ale Vote_lcapTecnicas do Ale Voting_barTecnicas do Ale Vote_rcap 
Inhem
Tecnicas do Ale Vote_lcapTecnicas do Ale Voting_barTecnicas do Ale Vote_rcap 
hericles
Tecnicas do Ale Vote_lcapTecnicas do Ale Voting_barTecnicas do Ale Vote_rcap 
Baby Goku
Tecnicas do Ale Vote_lcapTecnicas do Ale Voting_barTecnicas do Ale Vote_rcap 
San Goku
Tecnicas do Ale Vote_lcapTecnicas do Ale Voting_barTecnicas do Ale Vote_rcap 
blue
Tecnicas do Ale Vote_lcapTecnicas do Ale Voting_barTecnicas do Ale Vote_rcap 
govuts
Tecnicas do Ale Vote_lcapTecnicas do Ale Voting_barTecnicas do Ale Vote_rcap 
Hiroto
Tecnicas do Ale Vote_lcapTecnicas do Ale Voting_barTecnicas do Ale Vote_rcap 
Create your own banner at mybannermaker.com!
Coleção Zica
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Parceiros

 

 Tecnicas do Ale

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alexandre
Admin
Admin
Alexandre


Mensagens : 112
Data de inscrição : 28/11/2010

Ficha do personagem
Tecnicas:
Transformações:
Itens:

Tecnicas do Ale Empty
MensagemAssunto: Tecnicas do Ale   Tecnicas do Ale Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 7:02 am

Aqui irei criar minhas tecnicas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonballzica.forumeiros.com
Alexandre
Admin
Admin
Alexandre


Mensagens : 112
Data de inscrição : 28/11/2010

Ficha do personagem
Tecnicas:
Transformações:
Itens:

Tecnicas do Ale Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Ale   Tecnicas do Ale Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 7:38 am

Nome:Clonagem Espiritual
Descriçao:Aparecem 5 espiritos(fantasmas) que entram no corpo da pessoa e copia todos os suas tecnicas ddepois o fantasma vem para mim entra no meu corpo e me da as tecnicas das pessoa(Quando eu copio a tecnica só é na batalha,quando acaba a batalha fico com os meus ataques)
Tipo:Clonagem de Tecnicas

Treinamento:Eu estava em casa sossegado quando o olhei o relogio e ja era 11:50,então fui tomar o banho para ir para a academia.
Tomei o banho,troquei de roupa e fui almoçar na cozinha tava minha mãe,quando eu vi ele disse:
-Oi mãe.
-Oi filho tudo bom?
-Tudo e vc?
-Tbm.
-Boa sorte nos justsos.
-Obrigado.
-Denada.
Então fui indo para a academia hoje a aula seria livre,poderiamos aprender qualquer tipo de tecnicas mais sem ajuda do professor,eles queria ver o quanto a gente evoluir,no caminho da academia encontrei o gean e disse:
-E ae alemão(chamo ele assim pq loiro)
-E ae alexandre tudo blz?
-Tudo e vc:
-Tbm.
-Preparado pra fazer ataques bons?
-Sim e vc:
-Tbm.
-Meus jutsos serão os melhores.
-Só se for depois do meu.
-KKK.
Entçao fomos indo quando chegamos na academia encontramos o professor e fomos treinar.
Primeiro trabalhei com o controle do ki"Para conseguir um bom jutsos é preciso concentrar seu charka e dar tudo o que tem",essa são as palavras do lider da minha raça então segui o conselho dele.
Depois de uns 55 minutos meu controle de ki estava excelente então fui começar o ataque.
Primeiro sentei na cadeira e fiquei pensando como seria meu jutso,fiquei uns 15 minutos pensando,depois fui botar em pratica o ataque.
Concentrei o charka em todo meu corpo para poder sair fantasmas dele,fiquei fazendo isso por umas 3:00 horas quando aperfeiçoei isso,precisava aprender como os fantasmas iriam sair e voltar para mim fiquei pensando e quando descobrir continuei treinando.
Faltava 1 hora para a gente ir embora e eu só presiva aprender a fazer os fantasmas sair.Faltando 15 minutos para a aula acabar entendi cmo iria fazer deveria concentrar meu ki primeiro na mente e criar os fantasmas na imaginação depois os concentrar no meu corpo para os fantasmas sair.
Gritei para a escola.
-Acho que irei conseguir por favor olhem meu mais novo ataque
-Ok.
-Professor por favor venha até au para mim demostrar minha tecnica
-Ok.
Primeiro fiz os sinais de mão,depois apareceram 5 espiritos (fantasmas) que entram no corpo da pessoa e copia todos os seus justsos ddepois o fantasma vem para mim entra no meu corpo e me da os justsos da pessoa,depois que lancei meu justso fiquei com pouco ki mias o suficiente para mostrar uma tecnica que era do meu professor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonballzica.forumeiros.com
Alexandre
Admin
Admin
Alexandre


Mensagens : 112
Data de inscrição : 28/11/2010

Ficha do personagem
Tecnicas:
Transformações:
Itens:

Tecnicas do Ale Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Ale   Tecnicas do Ale Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 4:32 pm

Nome:Impacto Terrestre
Descrição:aparecem 2 mãos do chão que seguram o pé do meu inimigo,enquanto isso um circulo do tamanho do maracanã se forma de areia a vai se fechando cada vez mais rapido,mais rapido quando ele chega perto da pessoa não da nem pra ver o impacto é muito grande afinal usou uma grande quantidade de areia .

Eu estava em casa dormindo,era muito cedo umas 4:35 da manhã quando eu senti alguem me cotucando,quando abro os olhos era a minha mãe dissendo:
-Filho acorda.
-Am? (com voz de sono)
-Levanta!
-Pra que?
-Você tem que ir para a academia treinar.
-Que horas são?
-4:36.
-Ja?
-Sim.
-Vou me arrumar.
-Ok.
Tomei banho,me arrumei,tomei café da manhã e fui para a academia treinar.A academia demorava uns 5 minutos da minha casa.
Quando cheguei na academia o guarda disse:
-Mostre seu trainer ninja.
-Ok.
Trainer ninja era um ccartão com o nome,idade minha digital e a assinatura do lider da raça,só com o cartão poderia entrar na academia.Mostrei o meu cartão e entrei,para a minha surpressa o lider da raça estava lá dissendo:
-Daqui a poucos dias começará a batalha contra humanos por isso irei separar vcs em grupos,cada 3 membros com um sensei.
Iria ser o primeiro sensei em toda minha vida,e estava muito feliz.
Quando o sensei foi escolhido ,comecei a treinar e ele disse que nos ensinaria um novo ataquede estilo terra muito forte chamado impacto terrestre,só ele sabia aquel justso e seria um privilegio aprender.
Primeiro trabalhei com o controle do KI "Para conseguir um bom jutsos é preciso concentrar seu KIe dar tudo o que tem",essa são as palavras do lider da raça entçao segui o conselho dele pois era o mais experiente de toda a raça.
Depois de uns 55 minutos meu controle de KI estava excelente então fui começar o ataque.
Primeiro sentei na cadeira e fiquei pensando como seria meu jutso,fiquei uns 10 minutos pensando,depois fui botar em pratica o ataque
Concentrei o ki em todo meu corpo para poder criar as mãos do chão,fiquei fazendo isso por umas 3:00 horas quando aperfeiçoei isso,precisava aprender como os iria fazer a areia fechar com tudo.
Faltava 1 hora para a gente ir embora e eu só presiva aprender a fazer a areia esmagar o adversário.Faltando 15 minutos para a aula acabar entendi cmo iria fazer deveria concentrar meu charka e usar todo meu poder.
Gritei para a escola.
-Acho que irei conseguir por favor olhem meu mais novo justsos.
-Ok.
-Professor por favor venha até au para mim demostrar meu justos.
-Ok.
Eu faço os sinais de mão ai aparecem 2 mãos do chão que seguram o pé do meu inimigo,enquanto isso um circulo do tamanho do maracanã se forma de areia a vai se fechando cada vez mais rapido,mais rapido quando ele chega perto da pessoa não da nem pra ver o impacto é muito grande afinal usou uma grande quantidade de areia (é mil vezes mais forte que o caixão de areia).Foi um otimo justso e sou eu consegui aprender do meu grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonballzica.forumeiros.com
gabriel1100
Admin
Admin
gabriel1100


Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/11/2010

Ficha do personagem
Tecnicas:
Transformações:
Itens:

Tecnicas do Ale Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Ale   Tecnicas do Ale Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 6:00 pm

okay
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
Admin
Admin
Alexandre


Mensagens : 112
Data de inscrição : 28/11/2010

Ficha do personagem
Tecnicas:
Transformações:
Itens:

Tecnicas do Ale Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Ale   Tecnicas do Ale Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 9:32 am

Nome:Bareira Flamejante
Tipo:Defesa
Descrição: em volta de mim aparece um circulo em chamas que sai do chão,sobe até me cobrir,essa barreira de fogo bloqueia qualquer tipo de ataque e se alguem encostarnela pensa que esta pegando fogo,mais é só uma ilusão assim posso atacar novamente.

Eu estava passeando pela aldeia da folha com a minha mãe,era umas 14:00 quando vejo um aviso bem grande na academia da aldeia,o aviso dizia "O treino de amanhã será executado hoje as 14:30"
Quando li o avisso disse para minha mãe:
-Mãe vou ter que ir para casa.
-Pq?
-O treino vai ser hoje olha ai.
-É msm.
-Posso ir?
-Pode.
-Vai com Deus.
-Se tbm.
Então sai correndo para a casa pois não queria chegar atrasado na academia.Tomei o banho e me troquei,depois fui para a academia.
Quando cheguei ficamos treinando justos,eu entrei na academia com 2 tecnicas e quando sai,sai com 3 havia aprendido a Barreira Flamejante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonballzica.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Tecnicas do Ale Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Ale   Tecnicas do Ale Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnicas do Ale
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnicas De Inhem
» Tecnicas do Iury
» Tecnicas de Vegeta
» Tecnicas do gabriel
» tecnicas do blue

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Rpg 2.2 :: Tecnicas Criadas-
Ir para: